terça-feira, 23 de abril de 2019

Não posso ir a lado nenhum

Que só acontecem desgraças, caneco, ora arde uma catedral, ora há uma greve de distribuição que deixa o país à míngua de combustível, ora há um acidente onde morrem três dezenas de turistas, e nem falando já do Sri Lanka, coisa mais horrível, pavorosa, nem há palavras para descrever o que se sente perante aquele terror.

De qualquer forma, e de volta à rotina, que me recebeu de braços abertos e cheios de papelada, cá estamos. Os gatos sobreviveram, e receberam-nos com a normal euforia felina, que é como quem diz, quem aguenta quatro pares de olhos frios de desprezo, aguenta uma enxurrada de trolls que vieram cá parar só esta manhã, saberá uma qualquer divindade vindas de onde. E logo hoje que não dormi nada de jeito (a box não deixa gravar o GoT!), e tenho aqui trolls a sério que me vão render o dia todo. 


7 comentários:

  1. E um diário dos felinos, Izzie? Já temos saudades das tropelias deles. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, já está em falta :) a ver se esta semana consigo amanhar um post

      Eliminar
  2. Acho que foi a primeira vez que fui a algum lado e não morreu ninguém famoso :)

    ResponderEliminar
  3. GoT: videoclube, pesquisa, guerra dos tronos, e deixa ver o último episódio (sem pagar).

    ResponderEliminar
  4. Trolls no teu emprego ou aqui?

    Respondendo a algumas das tuas respostas :D :

    - os ingleses já tiveram tempo de fazer tudo, mas eles não querem nem deixam de querer o brexit. E não deveriam poder eleger deputados, é um disparate.

    - para mim, Endgame foi um tédio absoluto, mas eu sou uma pessoa fria e má:D.

    O Syfy talvez não permita a gravação. Será isso?

    ResponderEliminar