sexta-feira, 5 de abril de 2019

[...]


Vinha para aqui com um relambório infindável que na verdade não interessa a ninguém senão a mim mesma, mas entretanto lembrei-me que a) odeio pity parties, (embora nas minhas se coma e beba muito bem, nem falando na música, mas, lamento, não trouxe chocolate para todos); b) prometi a mim mesma acabar com esta quedazinha para o oversharing (bom, na verdade foi mais um diálogo interior do tipo ó minha grande estúpida com tendência para o dramático ali a cair para a tragédia grega, filha, deixa-te disso, as pessoas estão a olhar); c) esta coisa de um blogger ser um livro aberto é muito 2015 (quoth the raven, "nevermore").

Donde, e resumindo, levou o seu sweet time, desta vez, mas vai passando.

E não, ainda não acabei. Posso estar um bocadinho acabada das cruzes, nem falando de outras pequenas maleitas, algumas até de nervos, mas ainda não acabei.

8 comentários:

  1. Juro-te que agora quando vi um post teu no meu feedly até me comovi, ouviste-me os pensamentos, é que ainda hoje estava para aqui a pensar (e a lamentar) que já não lia nada teu há muito tempo. Bem verdade que isto de ser um livro aberto é muito início da década, mas sabemos muito bem que é bem possível escrever muito, contar ainda mais e deixar a vida privada imaculada. Sinto falta dos teus desabafos, a sério que sim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba, quem se comoveu fui eu, com este comentário (ao fim-de-semana não os aprovo porque não consigo logar no tablet, que é burro como as casas).
      Ninguém é nunca um livro totalmente aberto, mas há melancolias que devemos guardar bem junto do coração.
      E cá estamos :)

      Eliminar
  2. Esta mania do "as pessoas estão a olhar" também me impede de escrever tanta coisa. Escrevas (ou não) o que escreveres, eu vou passando por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas estarem a olhar é o menos; o chato é que tomam notas e depois usam contra nós. Been there ;)
      O que me vale é a minha clientela habitual, que nunca me dá desgostos :)

      (a propósito, que até tinha marcado o teu coment para responder, ando a fazer uma listinha: tu já leste o Maus - graphic novel? é que é tão bom que sinto uma necessidade irreprimível de to impingir juntamente com o persépolis :D)

      Eliminar
    2. Mais votos para o Maus e persepolis e só queria ser 20 anos mais nova para os reler com os olhos de primeira vez. Maus entao... tão actual.

      Eliminar
    3. Infelizmente o Maus está muito actual, pois está...

      Eliminar
  3. Sei qual é mas não li não. Bota na pilha e quando voltares de viagem marcamos obrigatoriamente o tal café. boa vigem, have fun

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patrícia, esse café está com mau agoiro, mas tem mesmo de sair ;)

      Eliminar