sábado, 6 de abril de 2019

Entretanto comprei uma cinta lombar, a minha vida é uma féchion-excitação

Nós no ECI, rés-do-chão, entretidíssima a ver a malaria, ele a acompanhar (e não faz mais que a sua obrigação, lesse o contrato antes de assinar), quando vejo e lhe mostro olha, olha, voltou a usar-se estas bolsas de cintura, e ele isso não é uma "bolsa de cintura" [juro lhe lhe ouvi umas aspas sarcásticas], é uma fanny pack, reviro os olhos, eu sei, mas é um bocadinho diferente das antigas, e ele, é uma fanny pack, uma fanny pack é uma fanny pack, e eu, paciente, pá, reconhece que dá um certo jeito quando uma pessoa vai de viagem ou assim e é mais segu..., e ele insiste, é uma fanny pack, eu até sou muito tolerante, mas não aceito uma fanny pack, e eu, cândida, ok, pronto, mas há umas que são giras, que eu já vi, tipo uma malinha pequena com alças atrás e se prende no cinto, e ele, bruto, é uma fanny pack à mesma, e eu, eloquente, é que não consigo encontrar uma mochila jeitosa, com uma mala a tiracolo e como estão as minhas costas..., e ele, indiferente, eu amo-te muito, mas és tu a aparecer com uma fanny pack e eu fico no aeroporto, vais sozinha, e eu odeio-te tanto, não disse mas pensei, mas entretanto lembrei-me que o moinante já anunciou que vai levar a mochilona, e adivinhem quem vai carregar com os pertences aqui da menina que é uma beleza.

6 comentários:

  1. Ahahahahah. Ele está coberto de razão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior é que está mesmo :/ Era o desespero das dores de costas a falar,, mas o cinto lombar que adquiri na decathlon é uma maravilha, e não anda à vista de ninguém ;)

      Eliminar
  2. Já fui investigar tais coisas lombares. Acho que vou adquirir uma. Ando com dores nas costas, nas pernas, nas virilhas, eu sei lá derivado a quê, mas se calhar isso nas costas deve ajudar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É feio e trambolho, mas não se nota por aí além, por baixo da roupa. E é um alívio, em dias em que tenha de andar a pé ou estar em pé muito tempo.

      Eliminar
  3. quando achares a tal mochila jeitosa (e que não seja preciso vender um rim para a comprar) avisa, que tb preciso.
    E fanny pack????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já desisti, já desisti!
      A mochila que ele vai levar é uma eastpack, e a que usa para o ginásio: serve. E cabem lá cenas minhas, eheheheh.

      Eliminar