quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Mas o mesmo, mesmo importante

Catálogo do ikea? Visteze-lio.
Ou seja, para os promotores imobiliários que me enchem a caixa do correio de panfletos, é centro histórico" (quando para lá fui era "perto do intendente", sou antiga), para os entregadores de catálogos, o triângulo das Bermudas. Tanta app, tanto google maps, e é isto.

(dado que o #%&§£ do site não aceita mis tarjetas de credito, sendo que, relativamente a uma delas, verifiquei que tem o modernaço sistema 3D, donde, não é por aí, imprimi a lista de compras e vou directa à mercearia, pedindo ópois que me recolham as traquitanas e entreguem em casa. paga-se o mesmo, mas entretanto uma 'soa aproveita para dar uma voltinha e deixar lá uns cobres, malandrice, que venha aqui confessar-se quem alguma vez saiu de mãos vazias do ikea, e isto inclui a zona de comiduchas, onde vou abastecer do melhor doce de laranja de sempre, e uns remédios para os nervos que sabem a caramelo coberto de chocolate).

4 comentários:

  1. Desconfio que deixaram o teu aqui na parvónia, pois foram-me parar não um mas dois catálogos à caixa do correio. Queres que to mande?
    Cá abraço.
    (sem o Blue)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, obrigada, mas eu vou lá buscar. É que preciso (ahahahah, preciso...) de ir lá ver umas miudezas, e aproveito, mas obrigada :)

      Eliminar
  2. Já experimentaste usar a app MBWay e criar cartões de crédito virtuais? Comigo têm funcionado bem, inclusive no site dos suecos.
    Nos dias de pouco tempo e fome urgente, as almôndegas vegetarianas deles são as minhas melhores amigas. Não as frito, basta levar uns minutos ao forno em cima de papel vegetal e já está.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elsa, pá, bocês, pá, a jubentude, pá, sois uma marabilha. E eu lá me lembrava dessa invenção? fui ver, e admitem pagamentos mb net, donde, vou investigar e aderir. Obrigadíssima!

      Eliminar