terça-feira, 9 de outubro de 2018

Ando muito arreliada (com f) com uma série de coisas e situações, mas uma daquelas arrelias que até revolve o estômago e compromete a minha estabilidade emocional, a pontos de preferir (até) nem começar a botar faladura sobre o assunto ou então não saio daqui, além de que implicará, decerto, escrever muito asneirame, e ainda ficar mais arreliada (com f, claro), e hoje não tenho vagar derivado de se calhar é melhor não, por isso fica aqui uma singela canção

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Ando tão, mas tão arreliada, credo :/

      Eliminar
    2. Percebo-te, mas é um problema mais velho que o Mundo, o que não lhe retira importância. Agora imagina-te com 3 filhas jovens, e diz-me se não de deixar de dormir... :/

      Eliminar
    3. Nem imagino... Tenho uma sobrinha que vai fazer 18, foi sempre educada na maior liberdade e responsabilidade, tem uma cabecinha que ó, ó, e aos 12 já tinha alarves a olhar para ela com ar suíno. Não é normal. Quando me contaram (a minha mãe e a minha cunhada, que felizmente nunca assisti) morri um bocadinho por dentro. Sempre achei que ela não passaria por certas coisas e viveria melhores tempos, não é justo.

      Eliminar
  2. A "a scary time" realmente.
    Eu até acreditava que tinhamos realmente evoluido um bocadinho mas depois das últimas semanas tornei-me completamente descrente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yup, as últimas semanas têm sido uma sucessão de tragédias abre-olhos, caramba. Ainda não tinha encaixado a cena do Kavanaugh e tumbas, cai o caso Ronaldo (e respetivas reações) e a quase eleição do bolsonaro. Só a xanax.

      Eliminar