segunda-feira, 15 de maio de 2017

[A big bag of] Nope

Ainda não entreguei o irs, e dei-me conta que fiz um major poopoo financeiro na minha gestão de facturas;
Depois do imi, revisão e inspecção da viatura, já tenho ali o iuc também para somar;
'Inda não tive vagar (ahém!) para ir fazer as análises, ou marcar a eco&mamografia (três meses, and counting);
Também ainda não arranjei quem me vá substituir a torneira de segurança, que está num sítio fideputa de ruim, e qualquer dia tenho a epal à perna a dizer qu'eu não deixo mudar o contador e me cortam a auguinha;
Há tanta coisa adiada para berbequinar lá em casa que cólquer dia tenho de tirar dois dias de férias só para o efeito;
Tenho crises de ansiedade diárias derivado da quantidade de trabalho para aviar e, ainda assim, perdi sexta (sim, vim trabalhar) e hoje a bater e trabalhar cento e muitas páginas de texto, sem chegar ao sumo da coisa;
Há plantas que precisam de mudar de vaso, caixotes de cenas para dar e encaminhar, muito pó de livros para limpar, casacos de inverno para seco-limpar e ensacar, dois gatos para socializar e um para educar;
Dói-me tudo e mais uns anexos, tenho sono que dava para vinte, e sinto um peso nos ombros e pernas de que não me consigo livrar;
Anda uma pessoa tão precisadinha de um milagre.

8 comentários:

  1. Também não fiz o IRS (aliás tenho 3 para fazer) e não vou começar com a lista de cenas para as quais tenho MESMO de arranjar tempo mas posso dizer-me que não estás sozinha (Eu sei que isso não te ajuda em nada).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, eu tenho sempre listas quilométricas, mas desta vez sinto-me muito assoberbada porque entro em stress e paraliso. Fico a arfar, num turbilhão, e fazer nada :/

      Eliminar
  2. Igual... e depois de tudo, insónia, que é para arrasar bem a produtividade do dia seguinte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente não sofro de insónia, ao menos isso, mas não há noite de sono que me pareça suficiente.

      Eliminar
  3. também ainda não fiz o IRS. aliás, acabaste de lembrar disso. lembra-me mais logo outra vez :P

    ResponderEliminar
  4. Outra que também não fez o IRS, também tem o IUC para pagar (lágrimas de sangue) e anda com défice de sono acumulado.
    Já podiamos abrir um clube...
    Já o stress, bom, o meu é diferente. É ver que tenho o dia todo pela frente para fazer supostamente montes de coisas e chegar ao fim e perceber que concretizei uma ínfima parte do que me propus fazer. Mas acho que devo ganhar em neura, porque este pós-parto está a deixar-me louca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, com um bebé pequenino não tens muita margem de manobra, Anna! Não se consegue chegar a todo o lado (diz o roto ao nu, certo), com um bebé praticamente não se consegue fazer mais nada. Tomar conta dele já é um full time ;)

      Eliminar