segunda-feira, 6 de julho de 2015

Ding, dong, the witch is dead

Uma pessoa escreve um post a concluir que a cabrice não é feitio, é opção, e não das boas, e tau, acaba o dia a dar de caras com uma rechonchuda, fofinhucha, peluda cabrice. Pronto, ninguém recebeu o meu memo, certo? Ou então o problema é ao nível da falta de opções, isso, o tédio é muito mau conselheiro. Tanta coisa gira para fazer, uns dias tão lindos e soalheiros, uns passeios bons que se davam, resmas de livros à venda, há para para todos os gostos, mesmo os maus, e ainda assim as pessoas entretêm-se a enfiar o apêndice na vida alheia, e unhaca ali a escarafunchar o que não lhes diz respeito. Tchhhhh.
Isso, quero crer que é falta de informação relativamente às opções, e não apenas uma vida triste, uma cabeça poucochinha, uma mentalidade atrasadinha que faz as pessoas persistir nesta estranha forma de vida.

7 comentários:

  1. Parece que alguém se sente ofendida devido ao facto de a Izzie abriu o seu novo blog. Devassar a vida privada, profissional e pessoal até é admissível - se se pertencer ao grupo certo, recriar um blog é que não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, causa de ofensa de alguém? Pode lá ser. Não me atribuo tamanha importância ;)
      (o mundo é vasto, e a blogosfera também; há espaço para todos)

      Eliminar
  2. oh pá o teu título no dia em que a maria barroso morreu...coitadinha da senhora. desculpa mas foi a primeira coisa que me ocorreu.

    ResponderEliminar
  3. (eu acho que é uma vida triste sim. passar a vida a achar que o mal do mundo está nos outros em vez de tratarmos dos nossos fantasmas.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só soube que a Maria Barroso morreu há coisa de horas :( Obviamente nunca se enquadraria no título, era uma Senhora. Respect.
      De resto sim, é muito triste. Tomara eu nunca acabar assim.

      Eliminar
  4. Pegando no que a Fuschia dizia sobre o título, eu pensei foi logo na Thatcher e em como essa música entrou novamente nos tops de vendas no dia em que essa dita cuja morreu. Ah, e tal, que são muito posh e muito de manners e delicadezas, mas no fundo no fundo os britânicos são bem sacanas.
    Quanto ao tema do post, forcinha para lidar com essa gente da melhor maneira.

    ResponderEliminar