segunda-feira, 11 de julho de 2016

Eu é mais bolos

Não percebo nada de bola, não gosto de bola, não vejo bola (e até acho que dou azar quando vejo), mas tenho de admitir que esta foi muita bem feita.
Mas um muita bem feita a sério e em grande, ao contrário de um certo microfone no lago, que foi muita bem feita, mas foi mal feito.

12 comentários:

  1. Epá, e os nossos emigras, hein, a carga d'orgulho e poderem espetar isto na cara dos franciús?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo!
      é para não terem a mania que os portugueses mimimimimiZZZZZZZzzzzzz
      fiquei mesmo satisfeita.

      Eliminar
    2. É um toma lá no cu, da parte das concierges e trolhas. Tungas.

      Eliminar
  2. Como disse a Alice Vieira, foi sobretudo uma vitória contra a arrogância. Eh pá e a Torre Eiffel com as luzes de frança em vez de serem as de portugal? O mau perder não lhes fica nada bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São uns arrogantezinhos de merde, são sim senhora. Dá cá um gozo.

      Eliminar
  3. Adaptando as palavras do Ronaldo, "que se fod*m".
    Arrogantes do caraças.

    ResponderEliminar
  4. E os cabrões dos irlandeses, a chamarem-nos medíocres! E, quando ganhamos ao país de Gales, foi tudo a dizer como a festa do Gales é que era é como calaram os nossos adeptos (lol).

    Não foi só pelos emigrantes mais antigos, mas também por aqueles que o filho da puta do Passos Coelho obrigou a emigrar.

    E peço desculpa pelas asneiras, mas eu que considero este tipo de desportos algo fascistas e que, na realidade, só vibro com ginástica rítmica e natação sincronizada, estou comovida como o raio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os irlandeses já levaram o prémio da melhor claque, querem mais, é?
      Podem dizer o mal que quiserem, que eu tenho uma só resposta: LOL. É básica, é pobrezinha, nem é sequer um argumento, mas é o que temos.

      (natação sincronizada é bem giro, gosto muito. e também de saltos para a água. mas ficar paradinha a ver é que não tenho pachorra...)

      Eliminar
    2. Um LOL bem aplicado pode ser do mais efectivo que há!

      Vinha no comboio quando este se atrasou ;) um bocadinho em Belém, a selecção estava a partir, um mar de gente...foi bem bonito.

      Eliminar
    3. Bom, eu tenho de passar na Alameda ou por perto para ir para casa, e estou aqui a coçar a cabeça a magicar percursos alternativos :P

      Eliminar