quarta-feira, 20 de julho de 2016

Bom dia, comunidade

(sim, eu sei que já passa do meio-dia, mas tive que fazer antes. muito chão para passar a pano, muita meia para passajar.)

Inaugurando uma quiçá novel linha editorial neste blog, dirigida a todas as madrugadoras felizes por estrear antes dos pardalitos o novo dia, cheias de boas energias e mais não sei o quê, o amor é lindo e nos elevará não sei onde, piquen'almoços cheios de proteína boa e vitaminas, cá vai uma imagem inspiradora, um cartão postal colhido ali em Fuck-O'clock-Sur-Mer:




(puta que pariu a minha vida, isso sim)

4 comentários:

  1. As manhãs podem ser difíceis, mas a vista é muito inspiradora, é sim senhora.
    Então, e sempre se cumprem os 15 dias de reclusão oestina? Por aqui o prazo inicial de 15 dias transformou-se em 1 mês and counting. E não tenho o mar ao pé para descomprimir :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não agoires, pá! Olha que era suposto terem feito a canalização hoje, e nicles. E de manhã foi o camião para largar material, mas não conseguiu entrar na minha rua, voltam amanhã com carrinha. Se me tivessem perguntado eu tinha dito que camião só o do lixo, é porque os condutores são os maiores. A sério, são mesmo, não sei como conseguem.
      Enfim, estou a tentar segurar o meltdown.
      Boa sorte, amanhã é outro dia!

      Eliminar
    2. Sobrou-me papel-bolha da mudança. Queres que mande para aí? :)))

      Eliminar
    3. Ah, não merece a pena, para os sufocar um saco de plástico normal serve bem.
      (ou é para eu relaxar a rebentar bolhinhas? é fixe, mas agora relaxava mais se daqui a uma hora visse canos novos na casa de banho)

      Eliminar