sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

[ ]




[estou numa corrida contra o tempo e a minha capacidade de dar resposta a um deadline que é mais uma line que dead, que não morre ninguém se não conseguir, embora exista a possibilidade de me lixar com f maiúsculo se não cortar a meta, anyhoo, suspeito que dead é o estado em que estarei se o fizer dentro dos tempos fixados, mas hoje almocei uma sopa o que foi uma fofa e saudável alternativa ao meu variado menu - sandes de queijo / tosta de queijo - dos últimos tempos; vegetais, do your work, que quem percebe disso diz que tomar vitaminas só contribui para uma urina mais cara, mas neste momento eu já me agarrava a qualquer crença que me mantenha de pé, pensante, e dedinhos ágeis e teclantes, mas o chocolate também é - maioritariamente - vegetal, e se não resulta mêmo, mêmo, ao menos consola, vamos a isso, mais uma volta e se isto correr bem até acabo antes da tal linha de morte, pausa para gargalhadas, ahahahahah, chuif]

2 comentários:

  1. De repente voltei atrás uns anitos e reli o meu diário mental quando me encontrava às 10 da noite ainda no escritório a acabar alguma análise... ehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, até às dez já não aguento, mas têm sido semanas muito intensas, muito. Estou super cansadinha, e se vejo isto acabado nem acredito

      Eliminar