segunda-feira, 12 de novembro de 2018

[ ]


15 comentários:

  1. ahahahahahahahahahahahahahahah

    mas também é 90% da vida de uma mãe de um adolescente


    AnaC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas com um adolescente há que contar que eles desenvolvem uma espécie de surdez selectiva a certos chamamentos, não é (47 anos e ainda me lembro como eu era :P)

      Eliminar
  2. Quem for casada com um homem surdo de um ouvido a gente desiste... por mais que grite ele nunca ouve.

    ResponderEliminar
  3. Izzie, desculpa lá mas andas a descurar o teu dever pastoral para com o teu rebanho. É que o teu boteco é muito bom para ventilar contra as imbecilidades dos amigos no Facebook pq arrotas aqui umas postas jeitosas e sempre é mais na minha linha de pensamento que outras personalidades que tenho que aturar, não vá ficar eu sozinha literalmente na ilha.

    Xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó pá, não me digas nada, que entre pai doente e internado (complicações pós-operatórias e de diabetes) e o trabalho sempre a acumular, não tenho para onde me virar. Uma ralação pegada.

      Isso aí na ilha está um circo de três pistas, hein. Eu, que nem simpatizo nada com a senhora, até tive pena da May (mas passou-me). Caraças, a 4 meses do deadline e não têm nada, nada feito! como é possível!

      Eliminar
    2. Fico com muita pena de saber do teu pai. É complicado gerir a cabeça quando o coração dói.

      Abracinho apertado.

      Eliminar
    3. Vai-se gerindo, também com outras que vão sucedendo.
      Obrigada :)

      Eliminar
  4. As melhoras do teu pai! Também estava a achar estranha a ausência.

    Espero que, em breve,nos possas dar boas notícias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Isto já dura há bem mais de um mês, de início uma pessoa pensa olha, uma recaída, normal para um diabético, mas entretanto já vai no 4º internamento, sempre em urgência, e há dias em que me vou abaixo. Supimpa para manter a cabeça fresca e trabalhar. E não me faltava matéria para blogar, mas prontes, né.

      Eliminar
    2. Mas é por causa da diabetes :(?

      Eliminar
    3. Também e não só. Depois de uma cirurgia que nem era complicada não houve (achamos nós) um seguimento no sentido de estabilizar os níveis de glicémia, e ajustar a medicação. Entretanto trouxe de brinde uma infecção hospitalar (pneumonia) e, apesar de já ter feito o tratamento com antibiótico e aerossóis, tem líquido nos pulmões. Parece que não podem drenar sem riscos para os rins. Meteu-se entretanto também uma insuficiência cardíaca. Não percebo nada disto, mas enfim, entretanto já está a ser seguido por uma médica de medicina interna, e vamos lá ver. A verdade é que sendo diabético todo o processo de pós-operatório é mais complicado, e pronto.

      Eliminar
    4. Os médicos de medicina interna têm sempre outra visão. Tenho a certeza de que irá resolver a questão!

      As infecções hospitalares são inaceitáveis. O que anda aquela gente a fazer??

      Eliminar
    5. Pelo que me dizem, são bastante frequentes :/

      Eliminar
  5. As melhoras para o teu pai, Izzie. Espero que tudo se recomponha depressa. Abracinho.

    ResponderEliminar