quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Oh brother where art thou

Continua a (minha) saga da busca da mesa de centro perfeita adequada. Faz em Fevereiro um ano, se não me engano. Volta e meia faço um périplo por lojas, sempre para chegar à conclusão que a) é demasiado grande; b) é horrenda; c) cara comó caraças; d) quem é que compra isto? Já tive a feliz fortuna de acumular todas, só eu. Regularmente vou ainda ao olx, porque sou crente, ou masoquista, ou já nem sei.

Como sou uma pessoa extremamente altruísta e empática, e porque pode andar aí outra boa alma na mesma empresa, deixo aqui umas boas sugestões encontradas nesse mercado virtual (e que eu não aproveito porque minha humilde morada não é digna de tais peças):





Correi, correi que isto são exemplares para desaparecer num ai.

4 comentários:

  1. uma pessoa dá "ai" mas é de dor. posso estar enganada, que ele há gostos para tudo, mas são feias que dói!

    ResponderEliminar
  2. Aquilo ali acima... são mesmo dois dentinhos? É para a fadinha vir deixar moedinha à noite?

    *shivers*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uma elevada probabilidade de ser a dentição de um pobre elefante, sim... shivers, indeed

      Eliminar