terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

You say potato

Temos de falar.



Não és tu, sou eu.



Ou não.



Se calhar és mesmo tu, Zarita.


Tens um porco-espinho a viver na máquina de lavar, é?


Eu juro que gostava de ser mosca para ver a cara lá do pessoal da fábrica, num desses países miseráveis, a rasgar roupa que vai ser vendida por mais que o que eles ganham num mês.



Isto já passou a barreira do "distressed" e atingiu os mínimos para um internamento compulsivo. Pá. Pá. Largar trinta biscas por roupa estragada é novo luxo lucho.

14 comentários:

  1. se calhar ainda não topaste a moda deste inverno (pelo menos, que eu tenha reparado) dos collants com malhas até ao rabo. Não percebi foi se as miúdas os compram já assim ou se fazem em casa, como nós fazíamos às calças de ganga em gaiatas (ou vais dizer-me que nunca levaste um revirar de olhos da tua mãe quando lhe disseste que querias fazer um rasgão numas calças de ganga ou num blusão de ganga, assim a imitar a Madonna ou a Samantha Fox?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahém. Nunca quis rasgar roupa. Na minha xubentude não me vestia enm queria parecer a Madonna ou a Fox, eu era mais preto integral e Smiths e coiso...

      Eliminar
    2. Exacto, mas se querias fazer a tua mãe revirava os olhos ou dava-te uma lambisca, não te dava 6 contos para as ires comprar;)
      Mas eu tb n era mto madonna

      Eliminar
    3. Olha a minha mãe a adiantar-me seis contos para comprar umas calças rasgadas. Havia de ser giro. Para livros nunca me negou, agora isto...

      Eliminar
  2. Calças rasgadas - enough is enough. Eu não percebo a persistência dessa moda. E no frio, really? Style over comfort - don't like.

    Abs,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aha! Não sou a única a pensar no frio a entrar por todo aquele buracame. Outro dia fiquei eu gelada, a ver uma garota de joelhos de fora.

      Eliminar
    2. E os pés sem meias ou botas. Credo! Pés frios é meio caminho p estar gelada.

      Eliminar
  3. Não percebes nada de moda... o ano passado reciclaram cortinados, este ano reciclam atoalhados e fatos de macaço. São as tendências do mercado a influenciar a moda - a crise ainda está para durar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fizeste-me lembrar o Zoolander (primeiro filme, este nem vou ver), em que o mauzão tinha uma colecção inspirada nos sem abrigo, a derelicte

      Eliminar
    2. O horror, a tragédia, vim de fim de semana e apanho a minha irmã nuns jeans desses. A crise chegou ao bom gosto. Estamos tramados.

      Eliminar
    3. Anda uma pessoa a criar um irmão para isto, hein?

      Eliminar
    4. Preocupa-me... ela e' mae de familia. Eu e' que sou a "loca" que ficou para tia. hummmm...

      Eliminar