sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

[ ]


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Já nem sei bem. É uma falta de vontade que me ataca, cada vez que abro a página para vir aqui botar faladura.

      Eliminar
  2. Izzie, não nos deixe abandonados aos parvalhões dos blogues reaças.

    Só de ver a nova falsa polémica sobre maquiagem que só serve para ofender, até me dão vómitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Polémicas sobre maquilhagem? Ai a minha santinha, o pessoal da chanel pegou-se com o da dior? eu cá não sou esquisita, e vou de tentativa e erro. Por norma, acabo sempre na benefit ou na make up forever. E aquelas sombras c'agora num'alembra a marca, mas se vendem na sephora, ai, as da lata. Muito catitas.

      (andam aí muitas coisas a roer-me, mas a) estou a atirar para o cansado/exausto; b) depois penso que se pego em certos assuntos vêm outra vez para aqui criar bruá, e não me apetece)

      Eliminar