quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

This ain't that kind of movie, bruv

Só numa corridinha para dizer que depois do desapontamento de Spectre, vi Mission: Impossible - Rogue Nation, e achei que este é que era; mas entretanto atravessou-se o Kingsman, e está eleito o filme de acção/espionagem/pancadaria da boa de 2015.

O Colin Firth está que não se aguenta, e não sei como ele aguenta, em muitas cenas era impossível dobrá-lo, é mesmo o homem a fazer aquilo, uai, jasussenhor. O puto é um mimo, ponham ali o vosso guito. Está muitíssimo bem filmado, há cenas de pura loucura no departamento "porrada de criar bicho", a cena da igreja, aimenzinha, tão bem coreografado, e tudo num solo de Lynyrd Skynyrd, fantástica banda sonora, já agora, Michael Caine, para convencer os indecisos, ah, e piscadelas a Bond e Mr. Steed, tudo com o meu amado, adorado humor britânico. Ah, e um plano maléfico como deve ser. Embora o vilão, meh, de certeza havia melhor c'o Samuel L. Jackson, mas não está mal, pronto, passa.

(não, ainda não vi o Mad Max. estamos a meio de um desaguisado com a ps, que precisa de ligação à net para ler o filme. um filme comprado, e não obtido por meios ilegais. oh well. sucede que o wi fi não chega à sala sem o amplificador de sinal, e este não sincroniza, e é preciso configurar aquilo com o computas, e o computas está doentinho. uma canseira. mas o MM não é de espionagem; outro campeonato.)

4 comentários:

  1. O Blu-Ray pode ser uma merda, por causa disso. Não poderão ligar a PS directamente ao modem, nem que seja só pelo tempo do filme?

    E sim, irrita-me que quem compra tenha mais dificuldades em ver do que quem pirateia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O modem está no escritório, na outra ponta da casa, e não dá para o levar para a sala. Uma canseira, e sim, um gajo paga e tem ainda que fazer os 100 metros barreiras.

      Eliminar
  2. E já me esquecia de comentar o post: o Kingsman...tanto conservador junto...acho que me irritaria.

    Já o Rogue Nation foi um dos meus filmes do ano, devido à actriz cujo nome estou com preguiça de consultar no IMDB. O blu-ray tb já cá canta :D.

    Mad Max é porrada com poesia, é um filme de acção com acção, sem aquelas pausas chatissímas dos filmes da Disney. E sim, o blurayzinho tb já por cá anda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rogue Nation está um estalo de bom. eu a pensar que era mais do mesmo, e vai-se a ver e até têm um vilão como deve ser. A fulana é aw----some! Estou doida para ver o Mad Max (porrada com poesia, amei).
      Agora o Kingsman: sim, aquilo é uma organização mega-conservadora, snob, elitista, e tudo e tudo. Mas depois entra em cena o puto, um chav típico. E há surpresas para quem abomina os 1%, radicais sulistas extremistas racistas homofóbicos, etc. Muito bom. como diz o personagem, o cavalheiro está nas maneiras, não no fato ;)

      Eliminar