Visita de rotina à ginéc, o costume, como tenho estado desde a última vez, queixas, não queixas e, para além do que ali me leva, relato que estive de baixa dois meses e picos, nada físico, enfim, foi, pois, assim como que queimei... e do outro lado para surpresa de ninguém, hum?
Uau, U-au. Vou lá duas vezes por ano, a última em outubro, setembro. De duas uma, ou a çenhoura doutora tem uma memória e perspicácia que sim senhora, ou eu já causava uma profunda impressão em profissionais de saúde, mas não do tipo que gostaria.
Ok.
[a sério que a) não percebi que se notasse tanto; b) porque até eu estava convencidíssima que me tinha ido um niquito abaixo mas nada que não fosse ao sítio; c) por pura justiça narrativa, sublinhar que me mate também notou, e fez uma festa quando me deram baixa, isto se levantar os braços e berrar atéquimfimufabolasfinalmente se pode considerar uma festa, adiante]
Querida Izzie. Apesar do que tens passado, bom voltar a ler-te. Eu estou a umas meras paragens de metro na verde, é apetecer-te lamber montras, combinamos, desafafas. Saudades. Abraço.
ResponderEliminarOlá, olá, então, mudaste de estação, já não estás na minha? :/ (se bem ue isto aqui está uma esterqueira de lixo, e é só estrangeiros, estou a desenvolver uma xenofobia por contacto).
EliminarTenho xaudades, também :)
Mudei mas é saltinho até à tua 😊
EliminarAgora ando um bocadinho à toa, mas aos fins de semana consigo ter tempo, ainda combinamos um café ;)
EliminarYey! Combinamos sim senhora. Beijos
EliminarSó acrescentar que o meu número é o mesmo
ResponderEliminar(o blogue só me notifica dos comentários que lhe apetece, e só hoje vi - tenho andado um bocado descoordenada com o regresso ao trabalho, mi dá um tempinho, hein)
Eliminar