sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Então, essa semana de trabalho?

7 comentários:

  1. Uma bela merda. O que vale é que na próxima não trabalho 😀

    ResponderEliminar
  2. Check. Até ao pescoço. Fds inteiro com dor de cabeça depois de noitada de sexta feira no escritório... Sábado às 07h30 miúdos não perdoam, abrem-me a pestana sem dó nem piedade. 😥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a.i., noitadas já não consigo, mas tu ainda tens uns bons anos a menos no lombo, é natural que tenhas mais resistência. Mas não abuses, hein!
      Falando de dor de cabeça, eu às vezes acho que é sempre a mesma, a que tenho, mas uns dias tira folga (ou leva com paracetamol).
      Raio de vida, esta vida que se leva assim. Mas contas para pagar e tal, né.

      Eliminar
    2. Ahaha. Tu vê lá o meu desespero que até me inscrevi no Yoga e pasme-se estou a gostar. Daqui até à auto-ajuda, life coaching etc é um tirinho.
      Tenho lá agora menos, eu tenho é muito mais no lombo do que tu, só eu sei o que me custa carregar com a tonelada destas carnes todos os dias.
      Hoje no elevador do escritório o que vejo eu? Um pelo branco enorme a sair da sobrancelha. Juro. Eu que nem faço as sobrancelhas, deve ser por isso, que não ando ali a escrutinar a lupa, o gajo deve ter crescido todo contente e só hoje dei por ele.

      Eliminar
    3. Ah o que eu vinha responder é que ninguém me paga para as noitadas, hoje já levo mais duas horas extra(que eu tenho redução salarial para trabalhar menos, menos horas, leia se, não menos quantidade/qualidade. Só faço para não ter de ouvir estupidezes nem ter sentimentos de culpa em projectos com prazos impossíveis não impostos por mim.
      Enfim... Hoje é um péssimo dia para pensar nisto tudo, o que nos espera nos próximos 10 anos...

      Eliminar
    4. a.i., ao menos fazes ioga, eu não faço nada :D
      E olha, pelos brancos nas sobrancelhas: check. Mas quando te começarem a crescer pelos pretos, daqueles mêmo grossos no queixo, é que sabes que estás no princípio do fim da linha. Tenho 3, e passo a vida a vigiar o queixo, que eles aparecem quando lhes apetece.
      Olha, pá, como dizem os outros é a rat race :/

      Eliminar