segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Ora cá estamos

Em primeiríssimo lugar, quero esclarecer que não possuo, nunca fui dona de, nem pretendo adquirir o actualmente famoso objecto que dá pelo nome de jerrican. Sim senhores, que atestei na quarta, porque tinha o depósito a menos de um quarto, e já foi uma festa: normalmente só me dou ao trabalho quando está na reserva. Na quinta vi filas nas gasolineiras, na sexta e sábado nem imagino porque não passei por nenhuma. Tive gasolina suficiente para voltar, e depois logo se vê, quer'lá saber. Também não fui fazer nenhum aviamento ao supermercado, s'a lixe. Se o meu povo entra nestes extremos de histeria por causa de combustível, nem quero imaginar se um dia acontece o apocalipse zombie, chiça.

De resto, acho que desaprendi de trabalhar. Estou aqui há mais de um par de horas a ver se me recordo, mas não, ainda nada. E agora tenho fome. Só ralações.

2 comentários:

  1. Os zombies não consomem bens de supermercado, pelo que não há necessidade de abastecer :D.

    Londres pós Jobnson deve ser deprimente :(.

    ResponderEliminar
  2. Londres pós coiso, pois. Vim embora antes de se confirmar, mas já havia uma certeza quase certa. Curiosamente, não vi pessoas desvairadas aos uivos e em correria pelas ruas, que eu acho que seria uma atitude perfeitamente adequada, dadas as circunstâncias.

    ResponderEliminar