quinta-feira, 14 de maio de 2015

Run to the hills

Vem aí uma série da autoria de M. Night Shyamalan.

6 comentários:

  1. Que eu ando a ver meio religiosamente. Meio porque volta e meia odeio, volta e meio adoro. Apesar de a achar tão "na moda". Espero ansiosamente o que a vai diferenciar das outras.
    (welcome back)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patrícia, vou dizer-te o que disse a me mate: boa sorte e tudo de bom. :D (eu já dei para o peditório deste senhor, não dou mais)

      Eliminar
    2. Estou a torcer para que aquilo tenha uma explicação decente, porque se é mais do mesmo vou ficar muito chateada (eu tenho dedinho para as más séries, ptto não se espera nada de bom)

      Eliminar
    3. Queres ver que tu também eras fã do Twin Peaks? Então, novidades boas: vem aí nova série, com o elenco original e dirigida pelo Lynch. Mate não se cala com isso há meses, parece tolinho (as negociações andam a desenrolar-se). eu cá estou a pensar se lhe ponho as malinhas à porta ou se arranjo um hobby que me ponha a léguas enquanto ele vê aquilo. O Lynch é um major issue no nosso matrimónio ;)

      Eliminar
    4. Odeio o Lynch, para dizer a verdade, mas confesso que gostava do Twin Peaks (e tenho uma vaga ideia de ter lido um livro muito mau, um diário ou coisa que o valha, que nunca percebi se era baseado ou a base da série). Não quero estragar o Twin Peaks do meu imaginário mas sim, acho que vou acabar por ver. E sendo a parte mais fraca (em relação às séries) no meu casamento deixa-me que te diga: arranja um hobby e deixa o moço a ver más séries em paz.

      Eliminar
    5. Eu deixo, claro, viva a liberdade de série, mas reservo-me o direito de mandar bocas à parva ;)

      Eliminar