quarta-feira, 15 de outubro de 2025

Muito, mas só muito ligeiramente

Chateada.

Nope, ainda não recuperei dos resultados das autárquicas. 

Falando só de Lisboa, pah, se calhar faltam-me estudos, inteligência, sensibilidade, ou todos, mas como é que 41,69% dos eleitores acharam o Tiny Coins uma boa escolha, vivendo cá, é algo que me espanta e, ao mesmo tempo, maravilha. Depois, beijufas, bufas e piretes aos comunistas e o jeitoso de olhos azuis: quiseram ver quanto valiam, já sabem: menos que os arruaceiros cheganos. Tinham-se coligado e (muito provavelmente) levavam a taça, assim, são só os idiotas (ainda por cima) inúteis desta eleição. Burros. Acéfalos. Mentecaptos. E o PS? Olha, ovação sentada, com palminhas lentas, muito passivo-agressivamente. Não pensem bem na vossa vida, não. Os palermas que, mais uma vez, correram a botar-vos a cruz, porque a alternativa é pior, não estão cá para sempre. Me mate foi difícil de convencer, e eu já não me sinto nada crente. Votar em branco dá ainda menos trabalho.

Enfim. Já me passa.

Entretanto, e leram aqui primeiro, já me estou a mentalizar e imunizar para um Passos Coelho presidente. Ah, ó Izzie, ele não quer concorrer [fia-te], e eles já têm o Marquites Mendes [o pequenito faz o que lhe mandam, é a biografia política dele]. 

'Tá bem, então.

Em suma, não tenho sedoxil que chegue, mas se sou da geração que aguentou mais de 20 (25? 30??) anos de Cavaco, aguento tudo. Haja Kompensan, também.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário