sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Toda a gente precisa de um hobby

Se eu precisava de ter comprado mais um feto? 

Precisava, claro que precisava. Os outros três estavam a sentir-se sozinhos, e já não tinham conversa.


(entre o pátio, varanda, casa e trabalho, já tinha uma quantidade considerável de plantas; mas a pandemia, céus, a pandemia transformou-me numa bélha das plantas - a somar à faceta bélha dos gatos -, e a casa numa selva. gosto e recomendo.)

2 comentários:

  1. E avencas??? Fetos e avencas, tao portugueses, tao lindos. Aqui dificil de encontrar 'a venda, mas estao por todo o lado nos bosques. Tambem tenho a sala em selva. E melhor, agora comecei a popular as casas de banho e o meu quarto. O de 9 meses adora. Literalmente. Ja comeu 2 orquideas num esfregar de olhos desde que comecou a gatinhas ha umas semanas.

    (Foi tambem o que me caiu pelas escadas abaixo... pa... o primeiro era um diabo, mas era gordo, mais lento, e vivia num apartamento pequeno... este com aquele sorriso angelico de quem nao faz nada, e' um flash gordon, e ja me pos o coracao fora do peito uma quantidade de vezes)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, as avencas! Quero (muito) uma, mas não se encontra em todas as épocas.

      Saiu-te um diabrete, está visto. Deixa lá, o meu sobrinho do meio andava sempre todo pisado, e era especialista em bater com a cabeça em todo o lado. Só por muita sorte nunca partiu nada. Não se consegue tê-los debaixo de olho sempre, ou uma pessoa forra-os a esponja e plástico de bolhas, ou não sei... As melhoras!
      (quanto a comer orquídeas, bom gostos finos! :D)

      Eliminar