terça-feira, 22 de maio de 2018

Hoje lembrei-me disto


O Pintrest devia estar na lista de substâncias aditivas. É só uma opinião. Uma pessoa inscreve-se, começa por ver uns padrões de crochet porque ai tanta coisa que eu gostava de fazer, segue pelo ponto de cruz dado que ai que giro, dava uns quadrinhos tão ricos, entretanto o bicho já começou a recomendar crafts porque está tudo relacionado e uma indivídua lá abre mais um álbum, entretanto a criatura lembra-se que até vai remodelar uma casa de banho, e se pesquisasse um bocadinho, da realidade passa-se para o ai gostava tanto de também ter uma cozinha nova e lá estamos nós, à desfilada, e nem dois anos depois já temos quase duas dezenas de álbuns, uns deles já organizados com até nove secções, e os pins em si, bom, não conto, que ainda tenho vergonha. E consome tempo em que podia estar a pesquisar novos pins. Hihihi.

Mas e as coisas giras que se descobre. hein?



Alguma semelhança com a (actual) realidade de algumas cabeças é pura coincidência.
(comunistajjjjj...)

4 comentários:

  1. Sendo um tema do momento, não queres ir buscar uns dos teus textos sobre a eutanásia no teu velho blogue? É que não os sei de cor mas ficaram-me na memória como importantes. Obrigada! (e desculpa desde já o abuso)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Goldfish, já nem me lembro desses posts, mas agora fiquei com curiosidade, a ver se lá os vou reler. Qual abuso, o freguês manda ;)

      Eliminar
  2. assim de repente, ha dias que me parece que o partido comunista quer mesmo intrujar-nos!! grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar