sexta-feira, 24 de novembro de 2017

The Cat Diaries (11)

Muito telegraficamente, Mad (indeed!) Max descobriu todo o potencial lúdico de um rolo de papel higiénico (abocanha! esgatanha! olha, ele rola! weeee, papel fofo para esgadanhar! restinhos de papel fofo pela casa! weeee!), donde, ou vem aí giveaway ou temos coelho à caçador no almoço de domingo.

(nah, porta fechada, s-e-m-p-r-e)

Entrementes, Senhor Fox Mulder conseguiu uma fuga digna de Houdini e partiu à descoberta dos mistérios dos quintais e logradouros, onde também teve decerto a oportunidade de travar conhecimento com a muita descendência do seu paizinho, um senhor vadiola que por aqui andou a espalhar genes até alguém o conseguir apanhar e por fim definitivo a tal vocação reprodutora. Foram dois dias e duas noites de desassossego, até que voltou todo esguedelhado, esfomeado e esfalfado (passou um dia inteiro a dormir). Passou-se (duas vezes!) enquanto ainda havia algum calor; entretanto chegou o fresquinho e parece que já percebeu que ir à varanda apanhar ar, sim senhor, mas quentinho debaixo de telha é que é. Foi por isso e por os roomates humanos terem perdido a ingenuidade, barricando melhor a dita varanda, não sem que, ainda numa fase intermédia da fortificação, sua excelência tenha tentado uma nova fuga pela beira de um varandim de 1,5 cm, com resultados hilariantes.

Enfim, procuro cardiologista competente para guardar contacto na agenda, só naquela.

Gajos, pá. O cromossoma Y deve vir carregadinho de genes de parvoíce, só pode. Sim, que menina Scully, essa, além de ralhar com toda a gente mas principalmente com manos felinos, e cheia de razão, é um pilar de juízo, fofice e sensatez. Sai à humanamãe. Haja alguém.

12 comentários:

  1. Agora já percebes porque não deixo a minha gatinha sozinha na varanda :D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sacana do bicho, com franqueza. O que vale é que aquelas traseiras são só logradouros, sem ligação à rua. Doutra forma não tínhamos dormido mesmo. Mas pronto, ele volta. Bandido.

      Eliminar
  2. ah, coração de dona (tutora? :)

    e já andas nos preparativos para o natal?
    https://images-cdn.9gag.com/photo/axjdmxW_700b.jpg

    :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah...
      Oh pá...
      considerando a personalidade especial (ahém!) de Mad Max, acho que este ano passamos a tradição da árvore.

      Eliminar
    2. (já agora, o MEG tem lindos, lindos meninos... já trataste de adoptar um felino?)

      Eliminar
    3. Sim, pensei logo no piqueno quando vi essa árvore :)

      (a casa ainda não está pronta para isso :s))

      (acredito que tenham bichos lindos - o mal é que há bichos lindos em todo o lado, pá)

      Eliminar
    4. Verdade, infelizmente o que não falta é bichinhos para adoptar :/ Quando estires pronta de certeza arranjas um/a fofão :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Sim, está tudo bem, diz ela enquanto almoça um pacote de bolachas de aveia às três menos quinze :D
      Obrigada pela preocupação ;) todos os dias penso "é hoje que lá vou escrever uma bojarda", mas depois metem-se outras coisas, e cai também um certo enfado com a blogo, e pronto.

      Eliminar
    2. Eu também não acho muito bem, que isto de trabalhar cansa imenso, e era mais giro e relaxado herdar, mas pronto. Além de que a culpa é um bocado minha, que eu é que me meti nisto. Bem feita.

      Eliminar