sábado, 12 de agosto de 2017

Silly season: o (meu) best of

- o insta do Herman;
- o documentário sobre a Paula Rego;
- Gimme Danger (documentário de Jarmush sobre The Stooges);
- pão a sério, na praça e feira; 
- pizza a sério, e das melhores que já comi (sim, incluindo casanostra, e só suplantada por uma casa em Roma e uma outra em Little Italy);
- Broadchurch (todas as temporadas, todas)
- (já que falamos nisso) o novo rosto do Doctor Who;
- (variações sobre o mesmo tema) mas Peter Capaldi não desilude, não senhora;
- sardinhas;
- rever o filme (perfeito) A Vida dos Outros;
- GoT (dracarys!);



(continua)

7 comentários:

  1. A Vida dos Outros é tão bom:) Está na lista dos preferidos de sempre.

    o meu best (mas depende da perspetiva) of agosto 2017: mudanças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o filme perfeito, não falha nada: argumento, realização, actores, tudo envolvido num novelo belo e funcional.

      Mudanças, yay, sim senhora, mas ainda me lembro da minha, nos idos de 2003 (e era de um T1, que faria agora). Mas o melhor, melhor foi descobrir que a operadora de tufone e tv nem desligou o serviço dos antigos donos, nem ligou o meu no dia que estava combinado. Adorozos.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Estou tão viciadinha, dia sem #bixafestivaleira não é dia. #everybodyelse

      Eliminar
  3. Está season está um pouco silly demais :(.

    Tirando isso, até eu, que não vejo o GoT, mas gosto de ler todas as resenhas, estou curiosa em saber como vai o Jon Snow arranjar o morto-vivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A season está péssima, e nem a praia se aproveita com a nortada. Um gajo ainda está a digerir Pedrógão e vem Charlottesville, e logo de seguida árvore na Madeira.
      Valha-nos a ficção, r'almente. Aquela trupe a sair para beyond the wall, que cena tão 12 indomáveis patifes. Loves.

      Eliminar