segunda-feira, 20 de março de 2017

Nós por cá

Eu - 'Tão diz que o Ben Affleck veio a público admitir que tem problemas de alcoolismo e não sei quê.
Ele - O alcoolismo não desculpa o Batman.
Eu - ...

6 comentários:

  1. Mas o Batfleck era o menos insuportável naquela pepineira inenarrável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi há coisa de 15 dias e achei tudo igualmente mau. O Batfleck (lol, muito boa) com a sua cara de obstipação crónica, o Super idem, e o Lex Luthor?, de fugir aos gritos, ninguém merece.
      E a WW só aparece um cadicho, mais valia terem-lhe dado o filme todo (mas com calças/leggings, chiça, ninguém aprende, ninguém luta bem de fato banho cavado, a fardeta é gira mas pouco prática).
      Resumindo, o Zac Snyder é uma nódoa, e estive o tempo todo a perguntar-me como ainda lhe passam dinheiro para a mão.

      Eliminar
    2. A WB já vai notando que o Zac é uma merda, mas ainda lhe vão dar as Arkham Sirens para dirigir. Talvez o Snyder tenha vídeos de algum bossa da WB a fazer algo comprometedor :D.

      O Snyder também botou o dedinho no argumento da WW, o que também é assustador.

      A DC tenta diferenciar-se da Marvel contratando realizadores em vez de tarefeiros, que, na realidade, é o que são os que realizam filmes para a Disney.

      Agora, anda toda a gente a bater palminhas ao novo Thor, realizador pelo Waititi. Eu estou descrente. Parece-me o negativo do Snyder.

      Num, cores escuras. Noutro, parece que estamos nos anos 60, mas sem sem o psicadelismo. Num, não há humor. No outro, parece-me que irá haver humor a mais.

      Eliminar
    3. Eu cá num sou muito entendida na coisa, mas ontem vi o Doctor Strange e a-do-rei. Quinze a zero ao Batman.
      Da DC gostei muito, mesmo muito do Daredevil.

      Eliminar
    4. gostei tanto do dr strange que já o vi segunda vez :))) tá bem que os actores forem muito bem escolhidos, mas não foi só. também gostei daquela mistura de magia com realidade: o gajo levava um tiro e teletransportava-se para o hospital :D

      Eliminar
    5. Está ali um belo naipe de actores, sim senhora, abriram os cordões à bolsa e compensou. Mas o uso de efeitos especiais como auxiliar da história, e não principal meio, uau.

      Eliminar