sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Horrible Bosses

No fundo eles têm é muita sortinha de eu não ser a primeira ministra, dizia eu a me mate, que não só devolviam a guita da viagem à Galp, como ainda entregavam três vezes isso a instituições, à minha ordem. E ainda faziam uma declaraçãozinha pública de retratação, a pedir desculpa. Responde ele ó pá, não podes obrigar ninguém a pedir desculpa, ao que respondo de imediato pois não, mas ou isso ou cartinha de demissão no dia seguinte, às nove, na minha secretária.

Fica portanto explicado porque nunca mandarei em porra nenhuma nem em ninguém, na meretriz da minha vida. Mau feitiozinho. Muito.

4 comentários:

  1. Parece-me razoável... Qual mal feitio???

    ResponderEliminar
  2. É mau, é. E se calhasse ser chefa dos idiotas da galp que tiveram a ideia genial de oferecer bilhetes, ia-se ver. Também gostava de ser chefa-líder de bancada do psd, que aqueles que agora estão muito chocados mas se calaram ou até acharam bem os novos empregos da Mª Luís e do Barroso iam ver

    ResponderEliminar
  3. Até parece que fui eu a escrever o post e o comentário posterior! Disse o mesmo cá por casa.

    ResponderEliminar
  4. Que vontadinha de os correr todos à paulada, não é? Pois.

    ResponderEliminar