terça-feira, 5 de abril de 2016

Saiu de casa de madrugada; regressa a casa é já noite fechada.

[Noite fechada é exagero, mas noitinha, sim senhora. Uma vidinha que olaré.]

Querido pessoal do indie: de nada, de nada. Mandava-vos um peixinho morto embrulhado em papel de jornal. A sério? A sério? Faz-se isto a alguém que já era agarrada ao Starship Troopers antes de ser cool? Às três e meia? Num dia de semana? Agora há secção indie-xófem-inconciente, ou indie-desempregado, é? E o Robocop idem, e Total Recall - que por acaso para mim era estreia - aspas, aspas? Ah, mas o Showgirls já é a uma hora exequível, obrigado por nada, divirtam-se.
Malditos sejam, hadem arranjar muitos amigos com esse feitiozinho. Inda lá vou mazé fazer um estrago, e sair com a deixa "leave the gun, take the cannoli", é o que é.

(o que vale é que ainda estou em estado de graça por ter visto O Padrinho no telão, obrigada aos benfeitores de toda uma geração que se fez adulta tarde de mais para tal. com uma projecção de merda, mas o que conta é a intenção, e no dois parece que já vai haver um projector decente, bem-hajam por toda a eternidade)

7 comentários:

  1. A Cinemateca está algo limitada nas suas sessões, pois passa mais do que um filme por dia. Já marquei esses todos, mais o Flesh+Blood.

    Eles voltarão a passar mais tarde.

    Órgias.Órgias.Estou ansiosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inveja.Tanta. Muita.
      Isto dos festivais é tudo muito engraçado, mas ou um gajo mete férias ou nicles. Mate está sempre a dizer isso, mas em relação ao motelx (dispenso).
      Bom proveito, a sério. Quem m'a dera.

      Eliminar
    2. todos (os festivais) são assim, é uma miséria :(

      Eliminar
    3. A gente devia era criar um festival com horários para o operariado :P

      Eliminar
    4. Não sei se isso é possivel Izzie. :)

      Eliminar