quarta-feira, 20 de abril de 2016

Nervocalm. Gotas.

Sabes que se calhar já andas ali a rasar o limite da insanidade quando passas uns bons cinco minutos a tentar entrar num carro que não é o teu, até dares pelo engano.


[e a pista fundamental não foi o facto de o comando, que até teria pilha porque a luz acendia, não abrir o carro; a chave não rodar na fechadura, depois de desistires do comando; ou achares estranho que a cagadela de pombo tenha passado para outra janela. Foi um pára-choques todo amassado. E isto só depois de apanhares um susto do caneco e dizeres para ti própria "ai que me f#$%am o pára-choques outra vez". O meu Yaris também cinza prata - e, pura coincidência, que só reparei depois de dar pelo engano, do mesmo mês e ano - estava, afinal, dois lugares adiante. Isto anda bom, sim senhora.]

6 comentários:

  1. Vá, dois lugares ao lado, não é assim tão mau. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, não é mau, mas a linda figurinha que eu fiz, hein?

      Eliminar
  2. Solidariedade deste lado (Eu só reconheço o meu carro pela matrícula. A minha sorte é que os faróis do meu carro são diferentes qb da maioria dos que por aí andam e me ajudam a não fazer figuras tristes).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto um bocado falta do meu smart duas cores. Nunca me enganei. :/

      Eliminar
  3. :)) Conheço a sensação... Também já me aconteceu tentar desesperadamente entrar num carro igual ao meu. E outras como entrar em pânico a pensar que me tinham roubado o carro... que estava sossegadamente estacionado no piso de baixo. Figuras lindas! Tenho tantas para a colecção. Nós num é burra... é distraída, tá? :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, a meus braços! Já andei desesperada em parques de estacionamento à procura da viatura, sem lembrança se a tinha deixado à esquerda ou direita, no piso -1 ou -2. E olha que em sítios onde vá com frequência deixo sempre, sempre na mesma zona. Fotografar o nº do lugar ou poste com indicações resulta, mas às vezes esqueço-me de o fazer :P Distraída, claro!

      Eliminar