quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Todos os gatos são pardos

Aqui há coisa de meia hora a questionar-me sobre se os collant que vesti são pretos ou azul escuros. Às sete eram, garantidamente, pretos.

[note to self: trazer e guardar no bules um par de collant em cada cor. nerfes.]

8 comentários:

  1. Já comprei tanta coisa que afinal não era preta... entretanto perdi a vergonha e agora pergunto sempre "isto é preto?".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pergunto sempre, sempre! Já me enganei tantas vezes, uf.

      Eliminar
  2. Já me aconteceu e eram azuis e deviam ser pretos. Nenhuma mulher merece.

    [compara os collants com qualquer coisa em preto, normalmente resulta, comigo passou a resultar]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes eram azuis, acabei por confirmar. No lusco fusco de luz artificial às sete da manhã pareciam mesmo pretos. O vestido não era totalmente preto, pelo que o contraste não era patente, e junto aos sapatos pretos também não se percebia bem. Com a luz natural das onze é que me apercebi, ora bolas.
      Esse truque de comparação costuma salvar-me, mas às sete, bof. Acho que vou dar um pontinho com linha contrastante nos collant e meias azuis.

      Eliminar
  3. Às sete da manhã não se tomam decisões importantes, toda a gente sabe. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A decisão era simples (uma roupinha tão singela, um collant tão normalinho), a execução é que pronto :D

      Eliminar
  4. aconteceu-me uma pior:
    fui trabalhar com um sapato preto e outro castanho (tinha um par de cada cor). Ao cruzar as pernas apercebi-me. Quando falava com as pessoas levantava um pé disfarçadamente...ao fim da manha tive de ir comprar outro par...

    ResponderEliminar
  5. Misturo todas as cores do arco íris na mais inoportuna combinação sem pestanejar. Já com a base da cara fico chateada: usar a liquida e chegar ao trabalho e descobrir que estou laranja... ou cobrir as imperfeições com um tom que não vai com o pó geral. Às vezes só reparo na figurinha que andei a fazer no elevador ao chegar a casa (só o uso para subir com os sacos do super)

    ResponderEliminar