sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

A long time ago in a galaxy far, far away

Há pijamas do Star Wars para rapaz? Há, sim senhor.
Há pijamas do Star Wars para homem? Há, sim senhor.
Há pijamas do Star Wars para rapariga e mulher? Nicles. Népia. Néribi.
Deve ser aquela cena do "não sou feminista, sou feminina". Ou então o mercado, afinal, não funciona.

18 comentários:

  1. Eu compro pijamas de homem. E calças de homem. E sapatos de homem. E chapéus de homem. E t-shirts de homem. E malas de homem. E lenços de homem. Agora que penso nisso se calhar sou um homem e não sei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acabo por ir por aí, mas os tamanhos nem sempre ajudam. As meias são sempre de 39 para cima e ficam-me grandes, pá. Tenho muita tristeza nisto. Quero um pijama com o Captain Phasma ou o Darth.

      (a Women's Secret e a Osho às vezes têm umas cenas giras, com bonecada, mas ainda assim sempre muito girly. sou a orgulhosa detentora de pijamas Garfield, Pink Panther, Sylvester, Marvin the Martian e Mafalda, mas é preciso um espírito muito coleccionador para arranjar estas cenas)

      Eliminar
  2. Pelo menos idênticos aqueles lindos trajes da princesa Leia :) deviam existir, seriam camisas de noite :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse já vi, mas só cosplay. E é muito pouco prático para dormir, digo eu (se bem que como lingerie geek de certeza funcionaria, lá em casa)

      Eliminar
  3. O George Lucas costumava dizer que fizera os filmes para os rapazes. Mais de 30 anos depois, a mentalidade não muda, pelo menos no merchandising.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Lucas é parvo. As miúdas gostam de tudo, ora. Indiana Jones, Regresso ao Futuro, westerns, as miúdas podem gostar de tudo ;)


      Eliminar
  4. Hoje de manhã, nem de propósito,caíram estes na minha caixa de e-mail. Não devem ser exactamente o que estavas à espera mas são pijamas star wars para mulher:

    http://www.forever21.com/EU/Product/Category.aspx?br=f21&category=promo-star-wars-collection&lang=de-DE&utm_campaign=20151205_F21_EU_GER_StarWars&utm_source=RI&utm_medium=EMAIL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí mêdês. Não é ideal, mas já é um bom princípio.

      Eliminar
  5. À falta de mercadoria para mim, havias bem de ver os presentes de Natal dos homens cá de casa... Até o calendário do advento do meu homenzinho de 4 anos é SW :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queen, esta constatação deu-se depois de enfeirar para os meus sobrinhos (rapazes). Fiquei augada e também quero!
      (tenho um calendário SW...)

      Eliminar
  6. Ontem vi alguns na Primark, não eram grande coisa, mas pelo menos eram do Star Wars e eram para mulher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninean, ora bolas, andei na primark e só vi coisas para homem e rapaz! Ou já tinha acabado o stock ou tive falta de olho.

      Eliminar
  7. também não tenho visto nada em roupa. tenho andado a rever os filmes, mas infelizmente têm tido o efeito macgyver :/ o meu preferido continua a ser o episódio III, apesar do actor do anakin poder ter sido tão melhor escolhido..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Efeito macgyver = envelheceram mal? nããããão. lindos. são lindos. mas enganaste-te: começa no episódio IV, segue para o V (o melhor), acaba no VI, e não há mais nenhum. sim, eu sou das negacionistas. (também não há quarto indiana jones. não há. não aconteceu.)

      Eliminar
    2. Também gosto mais do V sim senhora e o 1 deve ter sido tão bom que sei que o vi mas não me lembro.

      Eliminar
    3. Como já disse ali abaixo, recordo dois-três minutos do alegado III, e mai'nada. Stress pós traumático.
      Funny fact: às vezes sonho com o Indiana Jones a olhar para uma caveira de cristal e acordo sem fôlego e ensopada em suor.

      Eliminar
  8. lol. eu gosto do III porque mostra a queda dele. mas acho que podia ter sido muito mais bem interpretado. Nós estamos a ver pela ordem machete: IV, V, II, III e VI. vai ser ignorado o I (apesar de eu achar que se vê bem, mas pronto, não adianta nada). estamos a ver com pessoas que nunca tinham visto o SW e saiu-me o "eles são irmãos". juro. ia morrendo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O III tem ali uns dois-três minutos que valem a pena (rise, Vader!). De resto, não me lembro de nada. Juro. Stress pós-traumático.

      (recordo com saudade a primeira vez que vi a saga e foi "ai, é pai", e "ai, são irmãos!" :')

      Eliminar