quarta-feira, 7 de outubro de 2015

It's bigger on the inside

Não, não é muito cedo para começar a lista de Natal.

[com a sorte que este rectângulo à beira mar tem, isto não chega cá. sim, que ainda estou à espera do Kwik-E-Mart. bandidos regionalistas.]

16 comentários:

  1. Já há decorações (ainda não estão ligadas, mas já estão lá montadas) de Natal em Oxford Street, já podes começar a fazer lista sim senhora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Lidl já havia chocolates de Natal :D
      Aí não deve faltar disto, qu'imbeija.

      Eliminar
    2. Há, sim. :) Há apenas dois sítios comerciais onde o moço que me pica a cara gosta de entrar: Apple store e Lego store. Lojas para brincar, que são levadas muito a sério.

      Eliminar
    3. Aqui não há nenhuma Lego Store, e era uma lacuna que já se resolvia, digo eu.
      Mas em Londinium, a mais prodigiosa cidade do universo, há uma loja muito apetitosa para totós, a Forbidden Planet. E ali rés-vés o meu bairro preferido, anota aí: 179 Shaftesbury Avenue. É um delírio.

      Eliminar
    4. Já tinha ouvido falar (deves ter sido tu, noutra ocasião qualquer) e até já lá passei à porta, a ver se um dia destes lá entro para comprar umas prendas de Natal.

      Eliminar
    5. Izzie, a Forbidden Planet é uma chain... tenho uma no prédio ao lado (não tão grande como uma londrina que cá sei, mas prontss). Gasto quase 20 passos para lá chegar - queres alguma coisa?

      Eliminar
    6. Elsa, é um dos meus sítios de paragem obrigatória, na também obrigatória passeata por Covent Garden/ Seven Dials. Adoro aquele bairro de morte, adoro ver as montras (só as montras, é tudo caríssimo!), passear nas ruas, tudo, tudo. É Covent Garden e Camden Market, nunca falha.

      AEnima, je sais :) Obrigada, mas não "preciso" de nada: gosto é de lá ir quando estou em Londra, é uma lojinha onde uma pessoa passa por muitas tentações. E as livrarias de Charing Cross Road, e a Waterstone, claro. Saudades.

      Eliminar
  2. Imagino q saibas, mas o corte ingles, q até tem uma selecção de legos jeitosa, agora no natal costuma ter uma campanha em q te devolvem 50% do valor pago p gastares depois.

    ResponderEliminar
  3. Até tou com medo, no inicio do proximo ano vamos a NY e já tou mm a ver o tempo q vamos passar na lego store... :)

    ResponderEliminar
  4. Me, NY é um sítio muito perigoso, e cheio de tentações consumistas. E quando o dólar estava a 0.66, gee, não sei como não me estraçalhei toda.

    Isso do corte inglés, já sabia, o ano passado aproveitei (até porque tenho sobrinhos rapazes, e um faz anos em Novembro). No início de Novembro eles começam a ter coisas boas, boas, boas. Ai.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho q depois do q já gastei p as viagens e alojamento, já n me sobra mto p torrar por lá. Mas tenho a certeza q vai vir qq coisa da loja da lego :)

      Eliminar
    2. É carote, é, mas vale bem a pena. O que também vale a pena é ver calçado, principalmente desportivo. Mamãe não acreditava, e veio com 3 pares, umas botas incluídas, e arrependeu-se de não trazer mais. A gap é muito mais em conta que a europeia, e também vale a pena deitar um olhinho a lojas stock-off na oitava, jeans levi's a preço de saldo. Se sobrar tempo, né ;)

      Eliminar
    3. Gracias pelas dicas. Vou 7 dias, creio q consiga dar uma espreita, ou então não :)

      Eliminar
  5. (este comentário está tão sexista: a sobrinha rapariga já é adolescente e não liga puto a legos, os piquenos é que sim)

    ResponderEliminar
  6. eu não estou preparada sequer para voltar a usar sapatos fechados, que fará para o natal :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sim, eu sim! Hoje estou de sapatos fechados. Já está fresquinho...

      Eliminar