terça-feira, 23 de junho de 2015

Always look on the bright side of life

Coração ao alto, que isto um dia ainda vai dar um romance do caracinhas, é preciso é aproveitar enquanto o hype das autobiografias trágico-psicoanalíticas está em alta.


[e talento! talento e alento para a escrever! bolas, lá estou eu outra vez em curva descendente]

4 comentários:

  1. se é trágico e psicoanalítico eu leio! quanto mais trágico melhor! :P (se calhar a psicoterapia está a tornar-me mais mórbida do que deveria?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se as tragédias de um conseguem, verdadeiramente, prender e "entreter" os outros. Cada um tem as suas, e normalmente já lhes consomem muito tempo.
      (a psicoterapia só faz bem, ou então isto sou eu a justificar lá andar há tanto tempo :P)

      Eliminar
  2. Izzie,

    desejo que consiga superar este mau momento o melhor possível. O sentido de humor ajuda, mas dar umas alfinetadas ainda ajuda mais :D.

    Não compre é calças de ganga em Portugal, que os tentáculos da entidade malvada que as habita podem chegar-lhe ao cérebro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, sinceramente :) E sim, o sentido de humor ajuda, que se hoje estou aqui funcional, a despachar xervixo, também estou boa para gargalhar ;)
      (quanto a calças, não posso opinar - as minhas são todas compradas cá, e não tenho razões de queixa... até me consigo enfiar e circular confortavelmente nas da zara, oh, aleluia!)

      Eliminar