Não sei se é um filtro que se instala automaticamente com a idade, apatia, ou declínio cognitivo, mas ando a desperdiçar imensas ocasiões de, justificadamente, responder torto com um nível de sarcasmo oscilando entre o moderadamente malcriado e o estratosfericamente ofensivo.
Se puder pedir alguma coisa desta vida, pu favô, gostava muito de voltar a conseguir responder de faca à goela e brilhinho nos olhos, essas *qualidades* que tantas vezes me foram repreendidas, derivado que o número de idiotas a abusar dos limites e a testar a minha paciência aumentou substancialmente, no último ano. Na ultima quinzena até parece que quadruplicou.
(é por aqui que começa a saudade dos tempos da pandemia)
Oh! Igual!!! A semana passada chegou a carta de confirmação de promoção a catedrática... e eu nem respondi. O ano passado não me promoveram por uma tecnicalidade, um papel que nem se tinha apercebido que era preciso entregar, portanto este ano já saltei para outra uni. E nem lhes mandei piretes nem "too little too late", nem "nem que me pagassem o dobro", nem nada... apatia total àquela carta, que o ano passado me teria feito pular de alegria.
ResponderEliminarJá agora miúda, se quiseres visitar Bristol abispa-te. Embora por agora ainda ande a comutar, mais cedo ou mais tarde vou mudar de poiso! Beijinhos
Promoção a catedrática! Uau! Muito bom, ainda que venha tarde, mas se já estás noutra, ainda melhor notícia :D
ResponderEliminarMenina, se este ano ainda conseguir uma visita rápida a Londres (já renovei o passaporte e tudo) é uma sorte, e porque tenho muita saudade. Bristol não dá, infelizmente. (morta de curiosidade para saber onde é esse novo poiso. Hogwarts? :D)