segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Ready to start

Toda eu sou contrariedade e amuanço, neste recomeço de hostilidades laborais; pareço os catraios no regresso à escola. E frio, muito frio: os pés parecem blocos de gelo e não há meio de os aquecer; estou encostadinha ao radiador (o que é uma maravilha para gargantas sensíveis, valha-me são brufen), vou-me mexendo como posso, mas nada resulta. O termómetro do carro acusava mais de dez graus, mas parecem-me metade disso, as minhas extremidades concordam. Tanta coisa para calhar ser, havia de me sair na rifa friorenta. E facilmente entediada.  

2 comentários:

  1. Aproveitando não ter consultas hoje, levei para o trabalho um cachecol/manta que me põe ali ao nível da minha avó, mas mantive-me a queixar do frio (e a mão do rato? porra) e a reclamar do barulho dos alunos (céus, uma pessoa quer trabalhar e tem de levar com alunos. numa faculdade. raios.)
    Tenho uma velha dos marretas dentro de mim. Com orgulho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O clube das velhas dos marretas já tem duas sócias, portanto: estou a trabalhar com uma écharpe quadrada em jeito de xaile, aqui também há manta, mas miúdos a gritar não, felizmente. Adultos a fazer birras e beicinho é que sim, tenho para troca :D

      Eliminar