terça-feira, 18 de agosto de 2015

Wild Wild West

Calções e sandálias por militância, sweatshirt por noção da realidade.


6 comentários:

  1. Passei a manhã na praia, vestida de sweatshirt com o gorro enfiado e com as pernas enroladas numa toalha. Fiquei gelada. Merda para a mania de que só porque é agosto está bom tempo para a praia. Que castigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, eu não me sinto obrigada a ir à praia. Aqui vai-se à praia quando abre, enquanto não abre, há a esplanada ;)
      (Não troco isto por nada, a sério)

      Eliminar
    2. Eu se pudesse estava enfiada numa gruta em posição fetal a cantar musicas dos beatles, mas não dá. Quem me mandou fazer filhos, né?

      Eliminar
    3. Deixa lá, para o ano já pode ir andar de bicla se estiver nublado. Bom, era assim que mamãe nos despachava, com resultados excelentes para ambas as partes (excepto quando um de nós caía e esfolava um joelho, mas acontece menos que parece)

      Eliminar
  2. Eu só noto que estou a ficar (mais) velha porque tenho frio nos pés. Mas de manhã nunca me consigo convencer que se calhar era melhor deixar as sandálias em casa ou pelo menos trazer umas mais tapadinhas. E depois passo o dia com os pés gelados. Quando era miúda nunca, mas nunca tinha frio. (Em Setembro, qdo eu tiver férias, é que vai fazer calorzinho do bom.... é isso ou água de pedra, que comigo não há meio termo). Boas férias

    ResponderEliminar
  3. Também sou muito friorenta, e sofro desse mal de pés gelados. Mas de férias, vale tudo. No ano passado tirei quinze dias em setembro e foram muito bons, é um excelente mês para férias.

    ResponderEliminar