Estou impante com a minha nova aquisição. Um par de sapatos supint? Uma mala/carteira patinfa? Um autefit chumpachi? Não. Uma velharia supint-patinfa-chumpachi.
Ok, ok, não é uma Remington ou uma Underwood, mas funciona impecavelmente, é gira que se farta e, o mais importante, não pesa uma tonelada (essencial quando o transporte é a pé / transportes públicos) como aquelas, já não é feita em metal, mas de baquelite. Tão contentinha.
Ah, e foi mais barata que isto aqui abaixo (e vai durar mais, visto não se destinar a ingestão e a ser eventualmente expelido. cada um com os seus fétiches):
ah, não me disseste que ainda por cima tinha essa cor! linda <3
ResponderEliminarbela compra, sim senhora, sua bêbeda :p
Estou babadíssima com a minha bebé. Melhor que vísqui a nobenta aérios ;)
Eliminar(e teclado tuga, atenção!)
Eliminaros meus pais tinham uma, não sei de que marca. adoro o barulho que faz! é aí que vais escrever o romance / história de terror?
ResponderEliminarAhahahah, essa é boa. Se me metesse a escrever a sério, nesta ou num teclado qwerty (mais habituada...) com possibilidades infinitas de edição ou o sacana do corrector líquido, acho que tinha investido também no de baixo. Ou vá, com aquele guito, comprava umas quantas de bushmills.
EliminarMais uma que cresceu a ouvir o martelar das teclas... Mas não guardo muitas saudades do barulho, confesso. Reza a lenda que está algures encaixotada no sótão dos meus pais. Mas olha, isso quer dizer que agora vais publicar os post em pdf? :D
ResponderEliminarSó se puder ter o corrector líquido...
Eliminar