segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Não apoia, não incentiva, não celebra as pequenas vitórias

 Uma pessoa vai ao lidl (a um domingo, e bem cedinho), volta de lá es-tri-ta-men-te com aquilo que era necessário ir lá buscar, não traz uma oportunidade da semana, não afinfa uma ferramente, não aproveita para dar lar a (mais) uma plantinha, e ele? Faz uma festa? Dá-nos os parabéns? Nota, sequer? 

Nadinha. Um bruto insensível. Um monstro totalmente desprovido de empatia. Um dia destes vou ao horto e ele vai ver. Ahahahahah. Vai ver.


[as ferramentas eram todas auto, e a única plantinha com um ar sim senhora já tenho, mas não interessa, é o princípio da coisa]

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Por acaso era mesmo, mesmo bem feita, que ele odeia plantas carnívoras :D
      (mas também não se iam dar bem cá em casa, suspiro)

      Eliminar
    2. Uma daquelas da nova moda, q penduram do tecto!

      Eliminar
    3. Filipa, falando em pendurar do tecto, sei de uma certa pessoa que precisa de pegar no berbequim e fazer uns furos para pendurar quadros, e nem no segundo confinamento o fez. Acho melhor não me meter nisso...

      Eliminar
  2. São de uma insensibilidade assustadora. Farto-me de aproveitar descontos, daqueles mesmo bons, achas que algum dia deu valor? Ainda diz coisas como, "poupar é nem sequer comprar com desconto, é não comprar". Forreta.

    Desforra no horto. Apoiado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, Mac, isso dos descontos e pechinchas, não sabem, não querem saber, não dão valor. Monstros!
      Eu vou-me às plantas, ó se vou.

      Eliminar
  3. Acho que se fizesse isso o meu media-me a temperatura...

    ResponderEliminar