Go go go! Eles acham sempre que ninguém se vai dar ao trabalho de se chatear e abusam. Um amigo teve um acidente (sem culpa) com o carro uma semana depois de o ter comprado — novíssimo — e vinha sempre do arranjo da Mercedes muito mal amanhado. Só que venceu-os pelo cansaço.
And it's a win. Os quinze dias sem o carro já ninguém me tira, mas é uma vitória em 95%, e é preciso saber parar quando se está a ganhar: a reparação fica por conta deles. (Estou exausta, pá. Obrigados!)
:) boa. Menos que isso não era, de todo, aceitável. Agora pega no dinheiro que não gastaste (finge que tiveste que pagar a conta) e vai de férias uns dias.
Foi cansativo, intenso, e a certos pontos desagradável, mas assumiram responsabilidade pela reparação :) acho que mais que perceberem que não tinham razão, ficou bem claro que eu ia até às últimas instâncias para ter o que me era devido.
Aqui a pensar se faço um post com os meus conselhos e tácticas de guerrilha contra grandes empresas em assuntos de defesa dos direitos do consumidor. É um assunto que me dá muitos nervos.
Ok, já estruturei um post na cabeça, mas agora tenho aqui uma série de coisas em lista de espera: tarefas e recadinhos que só podem ser feitas de carro (já o tenho, apre!); e trabalho que foi ficando enquanto eu andava em telefonemas e mails...
A Sarah Connor é a minha heroína de infância. Acho que explica muita coisa.
ResponderEliminarA sarah connor, a Miss Piggy, a mafaldinha, a murphy brown... Se calhar também explica muita coisa :D
EliminarYou show them, girl! :D
ResponderEliminarGo go go! Eles acham sempre que ninguém se vai dar ao trabalho de se chatear e abusam.
ResponderEliminarUm amigo teve um acidente (sem culpa) com o carro uma semana depois de o ter comprado — novíssimo — e vinha sempre do arranjo da Mercedes muito mal amanhado. Só que venceu-os pelo cansaço.
E então? Deste conta deles? é preciso mandar a cavalaria?
ResponderEliminarAnd it's a win. Os quinze dias sem o carro já ninguém me tira, mas é uma vitória em 95%, e é preciso saber parar quando se está a ganhar: a reparação fica por conta deles.
ResponderEliminar(Estou exausta, pá. Obrigados!)
:) boa. Menos que isso não era, de todo, aceitável. Agora pega no dinheiro que não gastaste (finge que tiveste que pagar a conta) e vai de férias uns dias.
EliminarPatrícia, já está apalavrado! Menos que me custaria a reparação, e em algo que me vai durar o resto da vida (sempre quis ter um tapete persa)
EliminarEspero que espírito de Sarah Connor a tenha acompanhado!
ResponderEliminarComo correu?
Foi cansativo, intenso, e a certos pontos desagradável, mas assumiram responsabilidade pela reparação :) acho que mais que perceberem que não tinham razão, ficou bem claro que eu ia até às últimas instâncias para ter o que me era devido.
Eliminar:D Ah ganda Izzie!
ResponderEliminarAqui a pensar se faço um post com os meus conselhos e tácticas de guerrilha contra grandes empresas em assuntos de defesa dos direitos do consumidor. É um assunto que me dá muitos nervos.
EliminarSIM!!! Seria uma das coisas com mais utilidade na blogoesfera.
EliminarWell done! And I vote yes to that as well (pweeease, Ms Izzie)!
ResponderEliminarOk, já estruturei um post na cabeça, mas agora tenho aqui uma série de coisas em lista de espera: tarefas e recadinhos que só podem ser feitas de carro (já o tenho, apre!); e trabalho que foi ficando enquanto eu andava em telefonemas e mails...
ResponderEliminar