terça-feira, 12 de setembro de 2023

Cá calharão


Xóvens!

Se trabalharem numa sapataria que venda isso, nunca façam graçolas sobre a calçadeira de meio metro que a cliente vai levar, juntamente com o par de ténes. Da maneira que passais a vidinha mal sentadufos em frente ao ecrã, vão precisar de uma mais cedo que eu. 

Não é preciso ficarem tão espantados / divertidos quando uma cota grisalha de jeans e ténes, carregando ferragens e ripas, vos pergunta onde está o pladur e acessórios, e à vossa resposta sabe muito bem onde é a tal zona de carga de materiais de construção. Antes assim que com um cabelo loiro canário indizível, unhas footlong, tatuagem do nome dos filhos no antebraço, e calça elástica dois números abaixo. Sim, sim, já vi, da minha geração. Não, não parecem mais novas, adiante.

2 comentários:

  1. Irrelevante (ou talvez não), mas à primeira li "caralhão".
    Se vossemecê anda por aí toda serelepe a ir a lojas de ferragens e com ideias, quer dizer que está 100% recuperada? Das hérnias e companhia, digo, que das outras maleitas é melhor nem falar. Muito bem =)
    Sou eu, MJ, não me apetece fazer login

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tchi, que maldade, eu lá sou pessoa para dizer caralhadas, caralho? Olha, caralhão. O mal está na cabeça de quem pensa :P
      Epá, recuperada estou, mas tem dias. Quando não trabalho estou muito melhor - frase que 99% das pessoas acompanhará - porque o problema é estar sentada. Se tiver uma vida ativa, não fizer asneiras e não carregar pesos consideráveis, a coisa vai.
      Adorei, e não conhecia, serelepe. Vou passar a usar ;)

      Eliminar