quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Dá-se, a quem estimar

- Cifose dorsal;

- Uncartrose e artropatia facetária posterior, com moderada etenose foraminal direita;

- Ligeira artropatia facetária posterior;

- Escoliose lombar dextro-convexa;

- Discopatia degenerativa;

- Hérnia discal em L4-L5 com ligeira migração descendente;

- Hérnia discal em L5-S1, com migração descendente.

Condições especiais (transporte e entrega grátEs) a interessados no pacote integral (código KosTasFudiDAs).

Eu, por mim, acho que vou pedir para me instalarem uma coluna nova.

Em adamantium, que isto do osso não presta para nada. 

 

2 comentários:

  1. Cum caracas. Tenho dores de cabeca e covid para troca, mas acho que prefiro o covid a kostasfudidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou toda torta e empenada. Uma das hérnias está a pressionar o nervo ciático, e não sei ainda se tenho de ir à faca. Mesmo no privado só consegui consulta para o fim de novembro. No entretanto, vou levar umas tareias à osteopata...
      (dores de cabeça quase permanentes, também tenho para troca. desde que voltei de férias não regressaram, mas antes, livra. é horrível.)

      Eliminar