sexta-feira, 10 de maio de 2024

Razões de força maior*

Nada diz (grita!) tanto "geração X" como uma pessoa achar que, para suar e andar a fazer esforços não desejados, ir treinar de leggings pretas de trazer por casa, e t-shirt largueirona que o home já não usa (está apertada/larga/desbotada/ratada) está muito bem, muito ok, até muita estilosa, por sinal. 

Parece que não, e ainda bem que tinha outra t-shirt na mochila; o Eddie fica só lá para casa, que os gatinhos - e ele - não ligam a essas coisas.

(não, não vou gastar uma pipa em roupinha de fitness, mas é tooooodo um sector toooodo pipoquento, não é? vou ter que ir à Decathlon, não vou? ei, mais caro que a Decathlon, não. há limites. Oisho, talvez? cansaço. isto do dress code é um cansaço.) 


*tais como estar toda fornicada dos ossos, articulações e músculos; e gostava de, um dia acontecendo, falecer com melhor ar. e saudável.

2 comentários:

  1. E' pa', a minha irma vem de proposito (ou quando nao vem manda-me lista de compras) ao UK gastar fortunas na Sweaty Betty e jura que sim, faz muita diferenca. 'A carteira, so' pode. Porque 120 euros gasto eu num vestido de cerimonia, quando muito, agora numas leggings com padroes que me deixam com vertigens? Cruzes credo. E nao, nao estou a gozar, os precos das leggings rondam as 100 libras, os calcoes de lycra sao 60, um top que parece um soutien com tecido que me cobre uma mama so outro tanto, uma fleece para ires ao ginasio 150, e e' tudo precos assim. E essa ate' e' das marcas mais em conta, ela usa outras mais caras. So' eu e' que nao tenho um marido dentista, juro. (AEnima)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui ver o site, porque não conhecia a marca, e deumalibre! As calças de desporto mais caras que tenho custaram €20 na decathlon, são confortáveis e já foram lavadas umas boas vezes sem se desfazerem. E não faço desporto de top, era o que faltava, com as carnes todas à vista e a abanar :D
      Nã, fui comprar duas t-shirts a €5,00 cada ao hipermercado, tenho lá mais duas que não fazem má figura, e está bom. Onde vale a pena gastar mais é nos ténis, mas como não faço exercício de impacto, também não precisam de ser grandes máquinas.

      Eliminar