terça-feira, 25 de agosto de 2015
domingo, 23 de agosto de 2015
quinta-feira, 20 de agosto de 2015
terça-feira, 18 de agosto de 2015
quinta-feira, 13 de agosto de 2015
Orange is the new black
É impressão minha, ou as maiquél córes destronaram as luís bitão no pedestal das preferências wannabe, titias e similares? Caneco, o mercado da contrafacção sempre a dar cartas.
terça-feira, 11 de agosto de 2015
Então pode ser um copinho de vinho branco
Ou a cola zero sem cafeína é uma grandecíssima aldrabice, ou temos aqui um problema de insónia crónica que uó-ó. A minha vida é uma tragédia numa rua sem flores.
Rosemary's baby
O problema da feiura interior é que não há sabão que a desencarda, lixívia que a branqueie, amaciador que a perfume.
The Itchy and Scratchy Show
Por razões que não vêm ao caso, calhou os mês bracinhos terem sido sujeitos a um bom período de exposição solar sem protector. Os resultados são menos que hilariantes, e acho que a minha relação com o astro rei entrou em processo litigioso. Já era a branquela de protector 50, agora segue-se a praia das nove às onze, chapéu de sol e tampinha de abas largas, tudo ao mesmo tempo, e cheia de sorte de não ter de adoptar o burkini. Sofro horrores.
terça-feira, 4 de agosto de 2015
Do you remember that old tv show, Arthur C. Clarke's Mysterious World
A mala do meu carro merecia um episódio inteirinho.
segunda-feira, 3 de agosto de 2015
Obladi oblada, life goes oooooonnnnnn
-então essas férias, Izzie?, bom, as da minha empregada devem estar a correr bem, obrigada.
-a próxima vez que alguém me vier com teorias parvas sobre a imigração, lembrem-se que eu sou a pessoa que conseguiu um maço de tabaco a um domingo, às nove da noite; só à terceira loja, amigos bengali, vamos lá a ver disso, luckies não deviam ser produto raro, mas kudos, de qualquer forma, amo-vos muito, beijocas.
-ainda pensei que devia haver alguma razão mística para cobrarem um euro e dez por uma bica no starbucks, mas afinal não.
-o desespero já era tal que estava preparada para largar trinta e muitos euros num furminator, mas no lidl encontrei um coiso parecido por cinco - 5 - cinco aerios, e funciona!, com o selo de aprovação de Sua Excelência Imperial, claro.
-falando em pechinchas, as pessoas que têm preconceito em comprar no Martim Moniz lá saberão da sua vida, mas dois pares de brincos e dois conjuntos de pulseiras indianas por dezanove oitenta, I rest my case.
-como nas grandes superfícies dedicadas a bricolage em geral e jardinagem em nicho desconhecem o produto designado por tela geotextil, lá me desenrasquei com filtros de café; yay for me, e já me pagavam a peso de ouro como chefe de compras das ditas superfícies, é que eu até sei o que é uma adirondack chair e onde se arranja uns knock-off a preços mui jeitosos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)