segunda-feira, 3 de abril de 2017

Então isto agora virou um kitty-blog?

Nem fazeis ideia. E esperai até eu entrar no negócio das feirinhas (olha a banca das coleirinhas a combinar com o autefite!; olha a banca do verdadeiro e preferido escabeche de pescada!; olha a banca do reiki!), ou começar a fotografar os besugos do demo em lindíssimos kits todos matchy-matchy, com golinhas isabelinas, lacinhos nas orelhas (ela), suspensórios a combinar (ele), meia até ao joelho, mocassins pisatolas nas patinhas.

Ou então podemos falar, sei lá, do último Bourne, que ena-pai, hã, o Matt Damon ali todo grisalho mas com um caparro faz-favor, e perseguições automóveis que uma pessoa até lamenta não ter ali um auto hoje e uma calculadora para fazer contas ao prejuízo. E Taboo, quem? Oba-oba, não é?

Se calhar falamos antes das eleições autárquicas, e de que, não sendo eu a fã nº1 (nem nº2. nem nº3. bom, aí por diante. eu digo quando podem parar.) do Medina, dadas as candidatas da oposição até imprimia uma techérte c'as fuças dele e a usava até Outubro.

Ou então entramos por assuntos verdadeiramente fracturantes, como andarem empresas que não sei de que buraco saíram, com empregados com não sei que formação, a fazer podas em árvores a) na primavera, em plena floração ou folhação; b) não distinguindo um ramo ladrão de um ramo simplesmente baixo; c) com uma total inguinorância quanto à forma e estética das copas, de tal forma que há por aí árvores que ficaram a parecer uma vassoura de pernas para o ar.

Às tantas também se entra por coisas mesmo-mesmo importantes, como o melhor gelado de chocolate de sempre, esse tema que cai sempre bem e tem tudo para gerar um interessante fórum.
Isso: gelado, que vai sendo tempo dele (é sempre, mas adiante). Confesso que fiquei agradavelmente surpreendida com o gelado de chocolate lidl, e francamente louca-furiosa por não terem reposto o stock no dia em que lá fui. Bandidos, facínoras.


8 comentários:

  1. têm a mania, têm , de não repor stock esgotado.todos os outros assuntos abordados são muito bons, mas temos de nos cuidar que a azia dá cá um fogo...
    boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, só havia de noz e nata, do mal o menos. Mas o chocolate faz-me muita falta...

      Eliminar
  2. Nem toda a gente pode ter um Sr. Rafael de 90 anos a vir fazer a poda e olhando para uma laranjeira concluir "se estivesse mais bem feito não ficava tão bonito".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, era contratarem o Sr. Rafael para mandar nisto aqui na capital. A faltinha que faz um Sr. Rafael (lá na terra da minha vó era o Sr. João. sabia tudo de ingricultura e arvoredo)

      Eliminar
    2. Olha, a verdade é que temos as pereiras e as laranjeiras carregadas de flor, e estão lindas e viçosas.

      Eliminar
    3. Lá está. Já este pessoal, livra. Depois do bruá que foi o arboricídio do ano passado, na Guerra Junqueiro, era de supor que contratassem gente decente

      Eliminar
  3. até me dá uma coisa no coração com as podas.
    (adoro kitty blogs, qual é o male? é como aqueles sites só de boas noticias)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As podas que podiam ser, na verdade, phodas, a ver pelo resultado. Há olaias com um aspecto, credo, a pedir psiquiatra.

      (Oh, um kitty blog meets feel good blog, só boas notícias!)

      Eliminar